You can submit your Technical Assistance request here
A BSP Consulting é especializada em serviços suporte, gestão e manutenção do parque informático das empresas e também consultoria informática, revenda e implementação de software e hardware.
Contacte o nosso departamento comercial através do e-mail info@bspconsulting.pt para conhecer as condições e receber a proposta mais adequada às necessidades informáticas da sua empresa.
Após a contratação de serviços informáticos, pode contactar o nosso suporte técnico IT através de e-mail, telefone ou da nossa plataforma de helpdesk para apoio certificado a empresas.
O nosso suporte técnico IT está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30.
Por favor, indique o seu nome, empresa, contacto, descrição detalhada do problema com o hardware, software ou sistemas e, se possível, inclua capturas de ecrã ou mensagens de erro.
Receberá um email de confirmação com o número do pedido e será contactado por um técnico especializado para acompanhamento e soluções IT.
Sim, prestamos assistência remota IT através de plataformas de helpdesk seguras e certificadas.
Pode acompanhar o estado do seu pedido através da nossa plataforma de helpdesk, bem como todos os detalhes de ocorrências e soluções informáticas implementadas.
Todos os utilizadores autorizados pela sua empresa podem criar pedidos de apoio técnico IT.
Oferecemos contratos de suporte IT mensais e serviços informáticos pontuais adaptados às necessidades de cada cliente e empresa.
Sim, somos parceiros dos principais fabricantes de hardware e software e também de entidades financeiras que oferecem serviços de renting de produtos IT.