You can submit your Technical Assistance request here
A BSP Consulting é especializada em serviços suporte, gestão e manutenção do parque informático das empresas e também consultoria informática, revenda e implementação de software e hardware.
Contacte o nosso departamento comercial através do e-mail info@bspconsulting.pt para conhecer as condições e receber a proposta mais adequada às necessidades informáticas da sua empresa.
Após a contratação de serviços informáticos, pode contactar o nosso suporte técnico informático através de e-mail, telefone ou da nossa plataforma de helpdesk para apoio certificado a empresas.
O nosso suporte técnico informático está disponível está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30.
Por favor, indique o seu nome, empresa, contacto, descrição detalhada do problema com o hardware, software ou sistemas e, se possível, inclua capturas de ecrã ou mensagens de erro.
Receberá um email de confirmação com o número do pedido de assistência técnica informática e será contactado por um técnico informático para acompanhamento.
Sim, prestamos assistência informática remotamente através de plataformas de helpdesk seguras e certificadas.
Pode acompanhar o estado do seu pedido de assistência informática através da nossa plataforma de helpdesk, bem como todos os detalhes das intervenções técnicas informáticas realizadas.
Todos os utilizadores autorizados pela sua empresa podem criar pedidos de assistência informática.
Oferecemos contratos de suporte informático mensais adequados às necessidades de cada empresa.
Sim, somos parceiros dos principais fabricantes de hardware e software e também de entidades financeiras que oferecem serviços de renting de produtos IT.