Encontre respostas rápidas às dúvidas mais comuns sobre os nossos serviços, suporte e produtos
A BSP Consulting é especializada em serviços suporte, gestão e manutenção do parque informático das empresas e também consultoria informática.
Contacte o nosso departamento comercial através do e-mail info@bspconsulting.pt para conhecer as condições e receber a proposta mais adequada às necessidades da sua empresa.
Após o início do contrato, pode contactar o nosso suporte técnico através de e-mail, telefone ou plataforma de helpdesk.
O nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30.
Por favor, indique o seu nome, empresa, contacto, descrição detalhada do problema e, se possível, inclua capturas de ecrã ou mensagens de erro.
Receberá um email de confirmação com o número do pedido e será contactado por um técnico para acompanhamento.
Sim, prestamos assistência remota através de plataformas seguras.
Pode acompanhar o estado do seu pedido através da nossa plataforma de Helpdesk, bem como todos os detalhes do mesmo.
Todos os utilizadores autorizados pela sua empresa podem criar pedidos.
Oferecemos contratos de suporte mensais, adaptados às necessidades de cada cliente.
Sim, somos parceiros dos principais fabricantes e também de entidades financeiras que oferecem serviços de renting.