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CONTRATOS

Os contratos de suporte, gestão e manutenção informática Global Protect garantem respostas adequadas às necessidades de cada empresa, por forma a assegurar o bom funcionamento da infraestrutura informática: equipamentos, utilizadores, sistemas e redes. 

Desde 2004 que prestamos serviços de assistência informática a empresas: aumentamos produtividade e minimizamos tempos de paragem.​ Temos à sua disposição, além das soluções de hardware e de software,
os serviços de assistência técnica que lhe permitem deixar de lado as preocupações com as soluções tecnológicas. Desta forma poderá concentrar os seus esforços e recursos no core business do seu negócio
e poupar em preocupações. 

Dispomos de uma Plataforma de Helpdesk na qual os clientes podem submeter os pedidos de assistência e também de uma aplicação de Helpdesk que permite à equipa técnica aceder remotamente aos dispositivos.  

informatica-remoto
GLOBAL PROTECT 
PRATA
 6 HORAS DE SERVIÇOS 
assistencia-informatica
GLOBAL PROTECT
 
OURO
 13 HORAS DE SERVIÇOS 
apoio-informatico
GLOBAL PROTECT 
PLATINA
 20 HORAS DE SERVIÇOS 
suporte-informatico
GLOBAL PROTECT 
DIAMANTE
 27 HORAS DE SERVIÇOS 
servicos-informaticos
GLOBAL PROTECT 
SAFIRA
 34 HORAS DE SERVIÇOS 
apoio-remoto
GLOBAL PROTECT 
ESMERALDA
 48 HORAS DE SERVIÇOS 
suporte-remoto
GLOBAL PROTECT 
RUBI
 80 HORAS DE SERVIÇOS 
suporte-informatico-remoto
GLOBAL PROTECT 
OPALA
 160 HORAS DE SERVIÇOS 

Ações no âmbito dos contratos: 

- Suporte informático proativo a toda a infraestrutura informática,

- Prevenção através do controlo de todo o parque informático,

- Identificação de problemas informáticos e respetiva resolução,

- Implementação de políticas de backups, segurança e recuperação de dados,

- Instalação e configuração de hardware e software,

- Configuração dos utilizadores e sistemas,

- Criação e gestão de plataformas colaborativas,

- Administração e gestão de acessos dos utilizadores, grupos e páginas,

- Atividades IMAC (Install; Move; Add; Change),

- Monitorização e administração de sistemas,

- Gestão de ativos.

CONDIÇÕES DOS CONTRATOS:

Sem Fidelização  
Suporte Informático Proativo  
Assistência Remota ou Local  
Deslocação Incluída (Lisboa)  
Acompanhamento do estado do pedido 

SAIBA MAIS SOBRE
CONTRATOS

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