top of page

Como transferir automaticamente episódios da Netflix

Atualizado: 22 de fev. de 2019


Sabia que a App da Netflix dispõe de uma opção na qual os episódios de uma série são transferidos automaticamente?

Imagine que está a ver o primeiro episódio de Game of Thrones, basta ter o Wi-Fi ligado e ser detetada uma rede no seu smartphone, a App transfere automaticamente o segundo episódio, sem que precise de selecionar nenhuma opção e sem sobrecarregar o seu smartphone, pois elimina o episódio assistido de forma automática, dando lugar ao novo episódio.


Para que isto aconteça basta:

- Aceder a “Transferências” na aplicação; - Encontra “Desativado”, na opção “Transferências automáticas”, basta clicar na palavra para que esta função passe a “Ativado”; - Processo concluído, tem acesso a todas as informações necessárias sobre a transferência automática dos episódios das séries que quer assistir.


Ou então:

- Aceda a “Mais”, no canto inferior direito, para selecionar “Definições de aplicação”; - Clique no botão “Transferências automáticas”, de forma a que esta função fique ativa.


Com esta opção, a sua função é simplesmente selecionar a série à qual quer assistir e a aplicação Netflix, instalada no seu smartphone, faz o resto por si: transfere o seguinte episódio e elimina o anterior, de modo a que o seu dispositivo móvel não fique sobrecarregado.


23 visualizações
bottom of page