top of page

Costuma viajar de avião? Saiba que aplicações o podem ajudar


Se costuma ou vai viajar de avião, conheça as aplicações que deve ter instaladas no seu smartphone:


The Flight Tracker

Esta é a app que permite verificar as informações detalhadas de todos os voos disponíveis, nomeadamente: partidas, chegadas, terminais, portões, atrasos e muito mais. Acrescentando o facto de que se tiver alguém à sua espera no aeroporto, essa pessoa vai também ter acesso a estas informações e em caso de atraso no voo não vai aguardar muito tempo por si no aeroporto.


FLIO – Your Flight Companion

Esta app Android e iOS ajuda-o a otimizar o seu tempo e dinheiro dentro do aeroporto, podendo encontrar as melhores opções para fazer refeições ou compras dentro do aeroporto, isto, enquanto acompanha o estado do seu voo em tempo real.


AirHelp

Em caso de atraso, cancelamento ou sobrelotações, esta app vai ajudá-lo com todo o processo legal, só tem que pagar pelos serviços prestados, sem ter que se aborrecer com alguma coisa.


BYHOURS: Hotel Microstays

É possível reservar um quarto de hotel por apenas algumas horas, sejam 3h, 6h ou 12h – a opção ideal para quem faz escala em alguma cidade e pretende descansar durante esse período, seja de dia ou à noite.


Bounce: Bag Storage Everywhere

Se vai viajar para uma cidade nos Estados Unidos da América, saiba que pode deixar as suas malas em locais seguros para poder desfrutar da cidade enquanto aguarda pelo check-in no hotel, por exemplo.


17 visualizações
bottom of page