top of page

Youtube já não o impede de realizar outras tarefas simultaneamente


Quer ver/ouvir algo no Youtube enquanto faz outra coisa no seu dispositivo? Agora já é possível! Pode ter a janela do vídeo em qualquer lugar e separada do browser, ou seja, não precisa de ter sempre o browser presente e visível.


Como abrir a nova janela de vídeo do YouTube


O processo começa por pedir aceder ao vídeo que quer colocar a tocar fora do browser. Este poderá estar em qualquer tamanho ou em qualquer formato do leitor de vídeo do YouTube.


Deve depois disso carregar 2 vezes seguidas com o botão direito do rato na janela do vídeo e escolher a opção "Ecrã no ecrã".


Posicionar a janela do vídeo fora do browser


Agora que a janela do vídeo está fora do browser, pode movimentá-la para qualquer lugar do ecrã, garantindo assim o seu melhor posicionamento. Esta vai ficar sempre por cima de qualquer aplicação que esteja aberta. Pode sempre voltar a posicioná-la se necessitar.


Claro que essa mesma janela pode ser redimensionada e ajustada quer ao tamanho do ecrã, quer ao espaço livre. Ao passar o rato por cima desta janela, os controlos vão ser mostrados e podem ser usados pelo utilizador.


Esta opção pode ser usada no Chrome e noutros browsers que têm a mesma base.



11 visualizações
bottom of page